Resenha: Bi-O Odor Block 2

agosto 01, 2016


Você também sofre com o suor excessivo?

Transpira, inclusive, em dias frios?
É um transtorno, não é mesmo?

E pensando nisso a Bi-O Odor Block 2 criou o melhor antitranspirante! Sabemos que a pior parte ao escolher um desodorante, é que só fazem um produto para um efeito diferente. Um tem cheiro bom, outro não mancha a roupa, outro é mais em conta, outro dura 48hs... E eis que surge a Bí-O Odor Block 2 com todos os efeitos em um só produto!

Ele é o único antitranspirante que impede a transferência do mau odor da pele para a roupa, oferecendo um duplo bloqueio. Com ação antibacteriana que mata 99,9% das bactérias, garantindo uma sensação limpa e cheirosa o dia inteirinho.

Já conhece?


O Bí-O Odor Block 2 é enriquecido com extrato de moringa, anti-bacteriano natural, tem a tecnologia exclusiva que bloqueia odor na pele e na roupa, tem proteção 48hs e ainda com a tecnologia patenteada de Toque Seco imediato.

Juro, não faz muito tempo, eu me lamentava por nunca encontrar um desodorante bom o suficiente para suprir todas as minhas necessidades. E com certeza foi um recebido que veio na melhor hora e serei uma usuária fiel a partir de agora.

Foto: Pinterest

O preço é acessível, custa em torno de R$15,00 mas vale muito a pena! Ele tem um cheiro bem suave. Não é daqueles que te deixa asfixiada, não precisa se preocupar com mais nada ao utiliza-lo.

Estamos IN LOVE real com essa novidade da Bi-O



E você, já usou? Conhece o Bi-O? Comenta aqui com a gente!






You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts