Sobre

Hey, tudo bem? Eu sou Giselly e você está no meu mundinho estranho! Tenho 23 anos. Sou de Niterói, cidade sorriso, RJ. Mas sempre sonhei em conhecer o Brasil inteiro. O mundo, já é em outra etapa da vida. rs

Desde muito novinha, como era sozinha e muito tímida, gostava de conhecer o mundo virtual. Criei muitas contas e muitas redes sociais. Gostava tanto de fazer essas coisinhas que criava contas para os conhecidos, pois organizava e configurava tudo direitinho (e até hoje faço isso, sério). Tive blogs e fotologs de todos os tipos e adorava. E nesses últimos anos, resolvi que faria algo mais legal, não só pra mim.

As pessoas sempre foram de me pedir conselhos, conhecidos e desconhecidos. E o tempo todo estou envolvida com alguma história, tentando dar alternativas para as pessoas.
Sempre fui uma pessoa considerada revoltadinha, mas quando a gente amadurece, as coisas mudam um pouco. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas quero sempre melhorar e ajudar as pessoas a melhorarem. Adoro ajudar as pessoas com meus conselhos. Muitos deles viram textos aqui no blog e algumas histórias também trago pra cá. Afinal, compartilhar experiências é sempre bom.

Mas como toda mulher, vaidosa que sou, também gosto de compartilhar meus gostos da moda e do mundo da maquiagem. Não sou muito boa em ensinar e fazer tutoriais, mas a gente tenta um pouquinho, né?!

Não tenho uma vida incrível cheia de glamour, mas a simplicidade também tem seu charme. Escrevemos o que acontece no mundo, no meu mundo e talvez no seu. Eu e a equipe que faz o blog, esperamos que gostem.




Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts