Resenha: Effaclar BB Blur La Roche-Posay

setembro 14, 2016

Você já conhece o Effaclar BB Blur do La Roche-Posay? Pois bem. Foi o recebido mais aguardado da vida! Mas o que ele tem de tão especial?!

Ele possui a tecnologia Blur (aquele efeito photoshop, sabe?), controla oleosidade por 9 horas, tem a textura mousse ultra leve com um toque aveludado delicioso e cobertura natural com proteção solar FPS 24.

Ao aplicar você já nota a textura grossa e escura. Pois além de todos esses benefícios, ele tem a aparência de uma base bem leve. Então é super indicado para usar no dia-a-dia, que você não quer fazer uma maquiagem elaborada. Ele uniformiza sua pele deixando um aspecto bem suave e natural.




Em pequenas dosagens você consegue cobrir todo o rosto. Ele dura bastante mesmo tendo um dia mega agitado ele se mantém com seu toque suave.

O único detalhe triste é pelo preço não ser muito acessível. Ele custa em torno de R$110,00 nas lojas credenciadas, porém é um tipo de produto que vale a pena investir. Entende? Sem contar que, por ser o novo queridinho, tem diversos descontos sendo lançados. Então é só ficar de olho para poder garantir o seu logo!

É uma maquiagem porém os homens podem usar sem medo de parecer que estão com reboco. Ele vai apensas tirar o brilho e dar uma leve disfarçada nas olheiras, sem ninguém reparar nada de muito gritante em você. I Promisse!




Curtiu? Já usou?
Nos conte aqui nos comentários ou poste uma foto no instagram com a hashtag #MeuJeitinhoEstranhoBlog.



You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts