Resenha: Coppertone UltraGuard

dezembro 27, 2016


A estação mais aguardada pelos que gostam da companhia do Sol chegou com tudo!
(As altas temperaturas dos últimos dias não nos deixam esquecer)

É no verão que, aproveitando também o período de férias escolares ou mesmo do trabalho, muitos passam dias inteiros se divertindo e se refrescando do calor no mar ou na piscina.

É por isso que não custa falar novamente de um assunto que eu gosto bastante: protetor solar!
Recebi uma marca nova para testar e contarei todas as minhas impressões neste post, vem ver!



O produto da vez foi o Coppertone UltraGuard, que veio com uma nova fórmula oil free, prometendo rápida absorção e cobertura sequinha, para que a gente pudesse se expor ao sol sem medo!

(Confesso que já tinha utilizado um protetor solar em aerosol da mesma marca há uns anos atrás e o resultado não tinha sido animador: a fórmula era muuuito oleosa para mim, sem contar que tinha aquele característico "cheiro de praia", e eu não podia passá-lo sem que alguém logo percebesse que eu estava usando...)

MAS, resolvi dar uma chance a essa nova fórmula e: fui surpreendida!

Quanta mudança! Para melhor! Essa fórmula oil free é completamente diferente do produto de antes, funciona mesmo! 
Ao passar no corpo, o Coppertone UltraGuard é espalhado de maneira muito fácil, e também é absorvido de forma impressionantemente rápida - nada de ficar melecada por um tempo esperando o protetor secar! E o cheiro é bastante suave, assemelhando-se ao de um hidratante, ideal para uso no dia a dia.

Quanto à proteção solar de fato: 
Como normalmente uso protetor solar com FPS 50 (ou superior), logo pensei que testar um com FPS 30 não me traria bons resultados, mas o protetor deu conta do recado, principalmente para o uso diário. Sabe quando você se expõe ao sol mas não o sente agredir sua pele? 
Mal parecia que eu estava debaixo de um sol recém-chegado de verão! Foi paixão à segunda vista!!

De fato, esse produto é o novo queridinho da minha família, que adorou as facilidades e qualidades que ele trouxe - agora eles não têm mais desculpas para não me acompanharem no cuidado diário com a pele.

Então esta é a minha dica: exponha-se ao sol sim, mas com a proteção que a sua pele precisa e merece!

E você, como cuida da sua pele no verão?
Conta pra gente nos comentários!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse também é meu protetor solar da vidaaa! O único que realmente deixa a pele sequinha e sem custar horrores como os Minesol da vida... Realmente a proteção é ótima, não fico nem um pouco vermelha, mesmo na praia, ou depois de um bom tempo com ele na pele. Nada de vermelhidão ou de meleca no rosto. A única coisinha que incomoda é que, dependendo o creme que passamos no rosto antes dele, ele começa a esfarelar assim que seca! Fora isso é a perfeição no vidro! beijinhos

    ResponderExcluir

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts