Picadeiro da Vida

fevereiro 28, 2017

Me lembro como se fosse hoje daquela manhã de domingo.

Quase não havia dormido direito de tanto que me afligia.
As lágrimas vinham me interrogar mas não confessava meus temores.
Não queria que se concretizasse o que me assombrara
e por todo aquele dia eu só queria que as horas passassem.
E findar meu flagelo uma vez que me ausentava aquele abraço.
E no dia seguinte quando nada mais eu sentia,
também não pudera acreditar no que acontecia.
O quão uma notícia poderia me tornar enfermo,
das vergonhas de não transparecer o que eu era de fato,
naquele momento.



Apenas um amontoado de cacos e as lágrimas que pensei que já se fora
no dia anterior retornaram para saldar durante aquele árido caminho de retorno.
E como um palhaço no picadeiro pintei de cores o mancebo e entrei no meu lar,
não importa quanto você sangra o que é ser capaz de sentir o seu coração te guiar.

You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts