Toda mulher gosta de rosas?

fevereiro 01, 2014

Nem sempre, dona Ana Carolina! Existe aquele roteiro que os homens acreditam que agradam à todas as mulheres. Só que a maioria não são todas, querido. Cada pessoa tem um gosto diferente, óbvio, um modo de pensar. E apesar de todas as mulheres serem mais sensíveis que os homens (sim, todas são, até as denominadas ogras), têm mulheres que não curtem flores, chocolate, ursinhos, jantar romântico, declarações públicas de afeto e etc.
"Homens são conquistados pelos olhos e mulheres pelos ouvidos. Por isso, mulheres se maquiam e homens mentem."


Essa frase nunca foi tão correta ao definir as diferenças dos sexos. PORÉM, também existem homens sinceros e românticos, assim como existem mulheres pilantras e estúpidas. Não tem essa de sexo frágil e sexo forte. É questão de carácter. E é conhecendo o outro que descobrimos como ganha-lo, descobrimos do que gosta, descobrimos como satisfaze-lo. Amor e sexo andam juntos na maioria das vezes, e na conquista é preciso haver uma troca. Não troca de favores, você não é obrigado a agradar sempre à ninguém. Mas é aquele velho ditado, não faça o que não gostaria que fizesse com você. Se você der amor, receberá amor. Se der dor, receberá dor.

Amores doentios existem e crescem cada vez mais. Às vezes um relacionamento de anos, pode ser quebrado por um ciúme, por uma traição, por uma mentira, por um "não". Quando não há conversa e confiança, o amor não prevalece.

As pessoas estão muito enganadas em pensar que fazendo tudo que o outro gosta, o terá ao seu lado. É o motivo da maioria das brigas. Mas existe sim uma balança. Você escolhe: Ser infeliz fazendo tudo o que o outro quer ou ser feliz sabendo conversar, e dizer não quando for preciso. Ninguém é feliz o tempo todo, nem nas novelas.





 

You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts