Simplesmente Juntos

outubro 02, 2015

Não estão escritas naquelas velhas folhas
Todas as palavras que eu precisava dizer
Não está nas paredes de todos os lugares que fomos
Todo sentimento e prazer que eu senti naqueles momentos
Não ficou nos bancos de praça
O quanto eu estava feliz em meio a tantas risadas
Mas dentro de mim carrego o melhor de nós

Não serei furtivo o suficiente para não deixar transparecer
O quanto eu sinto sua falta quando você não vem
Não serei incrédulo a ponto de achar
Que o mundo irá tirar o que Deus me ofereceu

Contemplarei com ternura os céus
Quando assinar meu nome ao lado do seu
Quero ver nos teus olhos a felicidade que você sempre sonhou
E sentir o meu corpo paralisar extasiado

Não hesitarei em tentar lhe roubar um sorriso a cada manhã
Não me contentarei se não for o primeiro a aparar tuas lágrimas
Te darei o peito como refúgio para as aflições
Estenderei os braços para te cobrir de ternura
E acariciar-te nas noites até teus olhos se entregarem ao sono.


Foto: Divulgação



You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts