MARAVILHA

outubro 27, 2015

Era ela a flor que se destacava
A estrela que mais brilhava
Dentre tantas moças a que eu admirava
No seu caminhar eu me perdia
Quando a avistava até seguia
Para desfrutar um pouco mais de sua beleza
Minha vontade era roubar sua atenção
Segurar naquela mão
Mas tinha medo de agir
De você não gostar de mim
Talvez fosse imaturidade minha
Romper tal insensatez e não ir até você
Por mais que gritasse e mim
O desejo em te querer
Eu tentava arrancar de meu ser
Esse extremo pudor
Essa corrente que não me deixava me impor



E tomar partido de qualquer atitude
Até que você veio como um raio de sol
Invadiu meu porão e tornou tudo claro
Falou comigo enquanto eu não sabia o que responder
Riu do meu jeito de ser e de como eu tremia
Minha vergonha e minha timidez aproximou você de mim
Percebi que meus medos eram em vão
Os meus defeitos nos uniu
Naquele momento em que você riu
Então se abriram as portas da minha esperança
E quando percebi parecíamos crianças
Que já se conheciam de anos atrás
E sem saber de mais eu já me via apaixonado por ti
E mesmo sem saber o que sentia por mim
Eu tentei uma aproximação cautelosa
Foi quando vi que você também esperava isso
E enfim te toquei, beijei tua boca saborosa
E minha vida desde então se tornou uma coisa maravilhosa.

Foto: Divulgação




You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts