Revogação

setembro 02, 2015

Eu poderia escrever um filme
Seria uma bela comédia romântica
Mas como dizem, filmes sem ação
Não possuem bilheteria
Eu poderia sonhar acordado todo dia
Se tivesse a certeza que você era minha

Eu gostaria de revogar a sua existência
Te conhecer não seria consequência

O toque dos teus lábios me deixou sequelas
Incubou o teu veneno em mim
Destilou o que tinha de melhor no meu peito
E simplesmente se foi como um estalar de dedos
E me restou um desejo para me assombrar

Eu nunca quis fugir de um destino tão bom
E pus em risco minha vida e meu coração
Nunca quis ser escravo de tal vontade
Não pensava que viveria para implorar

E por mais que eu tente em outras mulheres encontrar você
Vou acordar com a imagem do teu olhar
E quando não parecer existir mais saída
Vou me dar conta que você é minha sina.





You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts