Resenha: Kit Amopé

novembro 28, 2015

Hello, galera! Hoje trago aqui uma resenha linda de um recebido lindo. Sim, usei assim que chegou e fiquei muito feliz com o resultado.

Para quem tem pés ressecados ou que ficam um pouco judiados às vezes, mas mal tem tempo para ir à pedicure. Esse kit resolve seu problema!
Já conhece a nova linha AMOPÉ Pedi Perfect? Não? Não sabe o que tá perdendo! Completo e prático.

Então vem conferir sobre esse novo queridinho.



No kit Amopé é vem um esfoliador eletrônico (com lixas substituíveis), um sérum e um hidratante.

O kit é maravilhoso! Fiquei encantada com a praticidade do esfoliador elétrico. Em segundos ele remove a pele ressecada e logo após passando o sérum fica uma refrescância e um cheirinho maravilhoso. Seus pés ficam macios e cheirosos, prontos pra mais um dia de luta.

Tenho tentado usar diariamente, pois confesso que esqueço. Mas como ele é tão prático, fica mais fácil até em dias muito corridos.

( Clique na imagem para ampliar )

O esfoliador Amopé remove a pele endurecida em minutos, deixando seus pés lindos para serem exibidos. É fácil de usar, portátil e suas inovadoras lixas são laváveis e práticas: A solução perfeita para que você mantenha seus pés sempre lindos macios,

Mantenha for do alcance de crianças e de outras partes do corpo.
Use apenas com os pés secos.


Para o Sérum a Amopé traz ingredientes poderosos em sua fórmula, que proporciona hidratação intensa até mesmo aos pés mais ressecados. Ele contém ingredientes nobres como extrato de algas e o ácido hialurônico, que é conhecido por sua capacidade de reter água, evitando o ressecamento da pele. Já o composto Pentavitin liga-se à queratina, ajudando a manter o equilíbrio da hidratação da pele.


O hidratante diário para peras e pés foi enriquecido com vitamina B3 e óleos naturais de amêndoa e girassol para que você sinta a sua ele macia e hidratada.
A sua fórmula exclusiva e clinicamente comprovada mantém a pele hidratada por até 24hr.



E aí curtiu?
 Então aproveita a temporada e Black Friday e garanta já o seu!
Comente aqui o que achou, se já usou e aprovou.










You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts