Poder Admirar

novembro 03, 2015

Eu poderia dizer ao mundo o que sinto
Poderia gritar nas ruas,
Enfaixar as esquinas
Mas eu prefiro guardar para mim
Armazenando no meu peito e cultivando a solidão
Quem foi que disse que não poderia ser assim?

Vou deixar o outono passar
Esperar o vento soprar a meu favor
Já parei para refletir e pude pensar
Não sei se sobrevivo sem o teu sabor

Eu poderia te esperar sair de casa com um buquê
Dançar contigo antes do jantar
Nada me tira a certeza que sou o melhor pra você


E se não for pra ser como imaginava
Ficarei repassando suas fotografias
Regando a minha melancolia
A me iludir com a minha imaginação

Vou deixar o outono passar
Esperar o vento soprar a meu favor
Já parei para refletir e pude pensar
Não sei se sobrevivo sem o teu sabor

Enfim, guardarei essas palavras para mim
Nem sei o motivo dessa canção
Talvez uma forma de pedir perdão
Mas ainda bem que ainda posso me contentar
Em apenas admirar em fotos o teu sorriso e olhar.

Foto: Divulgação





You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts