Resenha: Curl - Curvas e Volume da Dailus

outubro 16, 2015

Olá meninas, hoje eu vim fazer uma resenha sobre um produtinho que eu comprei na Feira de Estética e Beleza de Niterói: a máscara para cílios CURL, da Dailus. Vem comigo saber mais e ver se valeu a pena comprá-lo!





Primeiro, vamos a algumas considerações: ok, eu sou bem leiga no assunto maquiagem; por isso mesmo tudo o que você vai ler a seguir não terá nenhum termo profissional ou mais culto, será apenas a minha opinião como cliente comum ao usar pela primeira vez um produto.

A começar pela embalagem bem “gordinha”, pode se deduzir que vem bastante conteúdo, o que é ótimo para as que não dispensam um rímel nem na hora ir à padaria! O que me chamou muita atenção ao abrir o produto foi a forma bastante diferente do pincel, eu nunca tinha comprado um desse tipo. A escovinha possui a forma de ouriço, com cerdas um pouco mais duras e finas evitando assim a criação dos gominhos nos cílios.



Com a escovinha eu consegui alcançar todos os cílios, inclusive os pequenos! O produto secou bem rápido, por isso não fiquei com borrão algum. Na mesma hora que passei, comentei que até parecia que eu estava usando cílios postiços – isso é por que, naturalmente, meus cílios quase não aparecem, então não sei se esse efeito será sentindo por todas as pessoas. Mas para as que estão junto comigo nessa vida com cílios quase imperceptíveis, pode se jogar no rímel! Dê uma olhada na diferença (só não reparem no olhar da pessoa que acabou de acordar e já quis tirar foto pro post) :

Lado esquerdo sem a máscara, lado direito com a máscara!

Resultado final: O rímel da Dailus não possui um preço elevado e, pelo menos para mim, cumpriu bem o seu papel. Como vem bastante produto na embalagem e eu uso pouca maquiagem no dia a dia, provavelmente ficarei com ele por bastante tempo... hahah Mas como nem tudo é perfeito, ao retirar o produto agora há pouco que eu percebi: A máscara não é à prova d’água! 


E vocês, já experimentaram essa máscara? Usa alguma outra que dá uma nova vida ao seu olhar? Conta nos comentários!



Obs: este NÃO é um publipost. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa responsável pelo produto. É apenas a real opinião de uma consumidora, como você!

You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts