Batom à prova de beijos

setembro 08, 2015

Se arrumou toda pra encontrar o boy/a girl. Deu aqueeele beijo. Daí vocês ficaram com a cara toda suja e com aquele gosto de batom na boca... Vishi, CHEGA DISSO!

Pra você que adora sair arrumada, mas mal pode dar uns beijinhos pois o batom sai todo e ainda suja elx. Eaí? Beija ou preserva o batom? Os dois, né?! Pois bem, como não aguentava mais ter que escolher, encontrei o batom que meio que salvou minha vida: Batom Super Stay 24hs da Maybelline.




Como sou apenas uma simples usuária de batom, não conheço milhaaares de tipos de batons de longa duração. Que muitos que experimentei ainda saíam resíduos. São poucos os batons 24hs acessíveis, então procurei saber sobre, e o que mais têm comentado no mundo das blogueiras.

O preço do da Maybelline é salgadinho mesmo. Na época, paguei R$50. E a vendedora ainda pergunta se você sabe usar (Achei o tom dela meio grosso, me achando ignorante. Mas enfim rs). Mas eu, esperta que sou, só comprei depois de pesquisar e ainda ver vídeo aula de aplicação. E precisa de disso tudo? Não!

Quando pesquisei sobre o batom, os vídeos e blogs já assustaram como se o batom não fosse sair da sua boca nunca mais. Pfff. Mas era só exagero delas mesmo.

E obviamente, ele não fica totalmente intacto 24hs, se você comer e beber. É uma tinta, mas apesar dos alardes que fazem, ela sai sim. Maaaas não com beijos! :*


Modo de usar:

  1. Aplique o batom em todo o lábio um pouco rápido pois ele possui secagem rápida. Com o máximo de cuidado, desenhe muito bem a boca. Nunca aplique várias camadas, pois crackela.
  2. Deixe secar por dois minutos depois de cobrir toda a boca. Não toque os lábios um no outro, pois ele gruda um pouco na secagem.
  3. Depois aplique o hidratante, que vem na outra ponta, pois evita que os lábios ressequem. Reaplique quando for necessário.
  4. Remova com removedor de maquiagem, à base de óleo, para ser mais eficaz. E pronto, boca livre para dar muitos beijos.


Escolhi o mais vibrante, claro!

Eaí, curtiu? Já conhecia? Prefere usar outros? Não deixe de nos contar aqui nos comentários!





Imagens: Arquivo pessoal e Maybelline.




You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts