Seja você: Mulher Vampira

novembro 12, 2013

Mesmo que seja BIZARRO!

E da nossa série Seja você, mesmo que seja bizarro, falaremos hoje da mexicana Maria José Cristerna, 35 anos, mais conhecida por Mulher Vampiro. Nascida em Guadalajara, era advogada, mas pela sua aparência não pôde permanecer na profissão e se tornou tatuadora e artista performática. Ficou conhecida pela modificação corporal a que se submeteu e apesar de sua aparência ser alvo de críticas, leva uma vida normal com seus quatro filhos. Além das tattoos, piercings e dos dentes extras ela possui chifres de titânio.


Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos só mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem.
Ela entrou para o Guinness Book como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.
Após sofrer durante 10 anos com a violência doméstica em seu primeiro casamento, ela ajuda as pessoas que passam pela mesma situação, redirecionando a atenção atraída por seu visual para a causa. Ela afirma que começou a se tornar obcecada por tatuagens depois de ser vítima da violência doméstica cometidas por seu marido. Segundo ela, a tatuagem é uma forma de libertação para si mesmo a partir da sombra de seu marido.
Eu estudei em uma escola religiosa, me apaixonei, me casei de branco aos 17 anos e desejava ter uma boa carreira profissional. Eu queria fazer as coisas direitinho.
O programa Ripley's Believe It Or Not (conhecido no Brasil como Acredite Se Quiser) a convidou para ir até Orlando, na Flórida, onde eles mantêm um museu, para que eles tirassem o molde do corpo dela para fazer uma estátua de cera em tamanho natural.

Mulher Vampira e Zombie Boy


Eaí, ficou com medo?

Imagens: Google Imagens


 

You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts