Estação Passageira

setembro 04, 2013

Estação passageira
Lá fora caem as folhas e flores
De um outono negro
E eu estou aqui
Sentindo o calor da lareira
Pois já não tenho mais ímpetos
Observando a luz da fogueira
E esperando que ela afugente os espíritos

Depois que você se foi
Meu mundo perdeu as cores
Porque tinha de ser assim?
Porque tinha que acabar desta maneira?

Inerte nestes dias frios
Inebriado pelos meus vazios
Estagnado em ruas sem saídas
Tentando suturar, em vão, minhas feridas

Os problemas tentam me tomar
Mas não vou me entregar
Não será tão fácil assim
Que eles obterão controle sobre mim
Ainda que só tenha me restado forças pra ajoelhar
Não será para me render
Muito menos para reverenciá-los
E sim para orar
E enfim poderei me reerguer
E enfrentá-los!

Foto: Divulgação





You Might Also Like

0 comentários

Amando ou odiando, comente!

Facebook


Follow on Bloglovin

Popular Posts