Crescer, viver e amar.
julho 23, 2013
Adolescência é difícil, e as vezes se torna impossível, quando familiares se esquecem que já passaram por isso. São tantas perguntas, novidades, novas situações e experiências que é difícil não enlouquecer.
Todo jovem quer passar dos 18 pra poder fazer tudo, mas quando chega, quer voltar. Pois é quando você percebe que não viveu aquela época o suficiente, por mais que seus familiares [muitas vezes chatos] tivessem dito milhares de vezes. Mas se fosse pra ouvir ao invés de fazer, estaríamos perdidos...
Considerados rebeldes, os que não querem nada com a vida e, com sarcasmo, conhecidos como mal compreendidos. Até onde vai a adolescência? Até você assinar sua carteira de trabalho, até sair de casa, até você se casar, até fazer 30 anos...? Ou até ter consciência de que a vida é feita de fases, que na qual você decide quando começa e acaba. Quando paramos e pensamos "uau, eu cresci!"
Aí você percebe que sua vida mudou e você nem viu, você escolheu isso e não sentiu. Estranho quando isso acontece, mas estranho mesmo seria se não acontecesse e você ficasse ali na mesma vida, sem mudar uma vírgula.
Quando você descobre que alguém que você ama [ou amava] é um assassino, agressor, terrorista (
É ver sua alma morrer e seu corpo sem rumo, vagar.
E nisso que nos pegamos de surpresa. Mais escolhas a serem feitas e a decisão é simplesmente sua: Ou se deixa apodrecer ou se fortifica. E a opção certa nunca será a mais fácil.
E então você cresce, ao ver que toda aquela dor que ficou guardada em seu peito se tornou um aprendizado. O pior de todos, que no qual, você não quer nem mais pensar pra poder tentar seguir em frente sem nenhum sofrimento.
Viver poderia ser simples, mas se fosse, não seria vida...
0 comentários
Amando ou odiando, comente!